segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

- One Direction estará em um novo episódio de iCarly .



- A MTV News confirmou a participação de grupo britânico One Direction na nova temporada da série .
De acordo com o site , os rapazes da banda estarão nos estúdios da Nickelodeon nessa segunda ( 30 ) para gravar sua participação , onde irão interpretar a si mesmos e apresentar a canção " What Makes You Beautiful


Sinopse : Carly volta doente de uma viagem e descobre que o One Direction aceitou o convite para se apresentar no webshow . Não muito tempo após chegar , Harry , um dos membros da banda , fica doente e Carly se apaixona por ele . Percebendo que Harry está fingindo a doença para chamar atenção , o restante da banda cria um plano para fazê - lo voltar ao grupo , dizendo a ele que Gibby é o mais novo integrante do One Direction . Enquanto isso , Spencer vira um personal trainer e dá uma transformada em uma garota revoltada .


O nome do episódio ainda não foi divulgado , mas alguns sites afirmam ser " iGot Jungle Worms " . Aguardem a confirmação de Dan ou de umas das estrelas da série .


Em uma recente entrevista á MTV , Miranda falou um pouco sobre a nova temporada do seriado .


"  Estamos começando a filmar a próxima temporada , então não tenho certeza do que está por vir , porque é sempre uma surpresa para todos nós " , ela disse . " Mas eu ouvi que a Carly vai ter um namorado , o que é bem legal , e vamos ter mais alguns convidados musicais , alguns grandes e diferentes artistas da música " , ela disse , adicionando que adoraria ter Katy Perry no programa . " Tem tantos artistas diferentes que eu adoro , então seria divertido termos música em um episódio " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário