segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

- Jennette McCurdy fala sobre seu próximo álbum .

- ClevverTV postou novas entrevistas com nossa Jennette McCurdy , onde ela fala sobre o próximo episódio de iCarly " iStill Psycho "  e seu álbum auto - intitulado próximo . A data oficial de seu álbum não foi mencionado , mas o lançamento está programado para inicio de 2012 . [ ... ]
Jennette menciona que haverá 10 faixas de seu álbum , incluindo a sua canção favorita , Heart of aChild ( Coração de uma Criança )  . Isto é o que ela tinha a dizer sobre sua música predileta .  
" Há essa balada chamada Coração de uma Criança , que eu realmente escreveu com Charles e Dave de Lady Antebellum . Essa música significa muito pra mim . É uma espécie de maneira que eu olhar para a vida e eu realmente me colocar lá fora e eu sinto que eu , literalmente , abriu meu diário para está música
Foram publicadas novas informações sobre o próximo projeto musical de Jennette McCurdy , tratando - se de seu próximo álbum solo . Abaixo vocês irão conferir um tutorial com informações de grande destaque sobre o novo álbum da cantora , incluindo as músicas já confirmadas para a Tracklist do mesmo , confira :




- Entrevista Álbum :


- iCarly " iStill Psycho " entrevista :


- Ah musica que ah Jenn tanto gosta " Heart of a Child " , eu não consegui encontrar no google , mais quando achar , colocarei o vídeo aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário