terça-feira, 27 de dezembro de 2011

- Jennette McCurdy deseja ah todo um Feliz Natal !

Jennette postou um vídeo no seu site oficial na véspera do Natal . Ela explica por que ela ama tanto o Natal , e deseja a todos um feliz feriado . 
" Para mim , o Natal significa família . Significa amor , ser festivo , e ter esse espirito dando que todos nós podemos usar um pouco mais de todo o ano , mas realmente parece ter o seu momento estrela brilhante no mês de dezembro . Eu amo o Natal , muito , eu acho que é melhor . Isso me faz sentir tão grande e tão feliz e toda vez que vem em torno de 01 de dezembro , eu tenho um calendário , de contagem regressiva que antecedem o Natal , porque eu gosto muito . Então essa é minha opinião sobre isso "
" Feliz Natal pra todos , e feliz feriado " !
- Creditos : www.icarlybrnick.com :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário