terça-feira, 27 de dezembro de 2011

- Happy New .

4 comentários:

  1. Ola sou Micaella do blog cherrys boom aposto quenao conece pois nao é muito popular ,mas enfim
    estou aqui para propor um acordo se voce quiser posso fazer um cabeçalho bem legal pro seu blog e em troca voce me ajuda a divulgar o meu blog eu faço o mesmo bom é isso espero que aceite
    Ahh ameeei o seu blog sou super fa de i carly beijinhoss mica
    Link:cherrysboompow.blogspot.com !
    Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  2. - ok , postei a resposta em seu blog . Obrigado :]

    ResponderExcluir
  3. aah ok entao vou fazer um cabeçalho novinho sei que nem nos conhecemos mas se voce tiver confiança e quiser me por como administradora tudo bem se nao quiser mas pra te deixar tranquila eu nao hackeio 100% confiança ta !
    beijooos !

    ResponderExcluir
  4. Ook vou add sim feliz ano novo para voce tambem !

    ResponderExcluir