sábado, 28 de maio de 2011

Rebecca Black fala mal da Miley Cyrus,Miranda Cosgrove e Demi Lovato

Rebecca Black, a garota de 13 anos que postou o video mais odiado do youtube do ano, fez uma entrevista e olha só o que ela responde em uma delas:

"Pergunta: Em quem você se inspira?"
"Resposta: Minha diva é a Selena Gomez, porque ela nunca se envolveu com drogas, como a Miley Cyrus, nunca foi para uma academia de reabilitação, como a Demi Lovato, e atua melhor que a Miranda Cosgrove."

Em breve maais informações!!

5 comentários:

  1. Rebecca tá na minha listra negra. =@

    blognewsforgirls.tk

    ResponderExcluir
  2. haha pode cree Biah,táh na de todos =X

    ResponderExcluir
  3. Rebecca Se Eu Ver Ela Na Minha Frente Eu Mato

    ResponderExcluir
  4. essa menina é uma vaca isso sim..vai fala mal de vc msm querida por que vc é uma tonta..gosto muito da demi , da selena,da miley e principalmente da miranda..se vc quer morrer quando sai na rua fala al dessas 4 meninas mais amadas do mundo..essa rebbeca black tem q pensar bem antes de falar..essa tonta

    ResponderExcluir